Dicas da Thay.

Olá meus amores,

Hoje resolvi fazer uma resenha bem básica do corretivo que estou amando usar, de verdade… Tenho um sério problema com olheiras, além de serem roxas são super profundas, então não é qualquer corretivo que camufla essa danadinha, rs… Já havia visto esse corretivo em alguns blogs, mas não encontrava para comprar em lojas físicas, só por encomendas pois no Brasil não comercializam ainda esse corretivo, resolvi arriscar pelo mercado livre e graças a Deus encontrei um vendedor super confiável que acabou se tornando um amigo. Efetuei a compra e recebi em quase 4 dias, muito rápido. Fiz o teste e adorei, a textura é um liquido pastoso e que é possível passar de maneira bem prática, o mais legal do produto é que não craquela as linhas de expressão nas áreas dos olhos, uso o studio finish da mac que também é muito bom, mas tem esse problema grande de craquelar 😦

Eu sinceramente encontrei o corretivo perfeito para minha pele que é oleosa, ele é sequinho e de longa duração, ilumina super bem o rosto quando se trata de contorno, enfim ele é TOP e o mais legal de tudo é super acessível em termo de custo. Vale super a pena investir e se você esta curiosa assista o vídeo abaixo:

IMG_1130

IMG_1129Resultado incrível super recomendo a vocês esse corretivo da maybelline, vale muito a pena investir pelo custo/beneficio. Comprei com o vendedor Rodrigo, ele te uma fanpage: https://www.facebook.com/famousbrandspage?pnref=story

Como sempre falo, invista em você, sempre!!! Se gostou da dica clica no gostei do vídeo e me ajudem na divulgação!!!

Grande Beijo :*

Ah a minha fanpage no facebook é:

https://www.facebook.com/pages/Thayn%C3%A1-Abreu/813981975326203

Tayná Froz 

3 comentários

Deixe um comentário

