Cuidando da pele.

Olá meus amores,

Hoje vim falar de um item super importante para ter uma pele bem hidratada e bem cuidada, ainda mais a gente que ama usar maquiagem não é mesmo?

Sei que várias pessoas não se preocupam tanto em cuidar da pele, eu por exemplo era uma delas, mas com um tempo testando produtos notei grandes diferenças em termo de hidratação da pele do meu rosto. A minha pele é muito oleosa mais muito mesmo, quando mais nova tive sérios problemas com espinhas (tenho várias marquinhas), então tinha uma certa dificuldade em encontrar produtos que resolvessem meu problema com a oleosidade do rosto. Resolvi investir nos produtos da clinique 3 passos para a pele oleosa, comprei na sephora o kit e estou amando, pois usei pela manhã e percebi que realmente controlou a oleosidade do meu rosto, estou usando pela manhã e antes de dormir.

São 3 passos:

1º- Sabonete Líquido Liquid Facial Soap Oily Ski: Um gel de limpeza da pele com uma boa textura, você aplica um bump e já faz uma espuma boa de espalhar por todo o rosto. Resultado após retirar o produto é uma pele macia e bem limpa.

2º-  Loção Esfoliante Clarifying Lotion 4: Um tônico, mas a marca descreve que é um esfoliante, você passa com o algodão e percebe que faz uma limpeza muito boa, onde sai também alguns cravos, o produto ajuda na prevenção de cravos e espinhas e também no controle da oleosidade. Na minha pele deu super bem, não tem cheiro forte e também é livre de álcool.

3º- Hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel: Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Na minha pele realmente o bixinho funciona viu! Equilibra mesmo a oleosidade e deixa bem hidratada, o efeito é visível!

O que diz a clinique sobre os produtos:

“É fácil cuidar da pele com o kit de Introdução Sistema 3-Passos. Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas. Limpe, esfolie e hidrate. Desenvolvido por dermatologistas para atender às necessidades da sua pele e personalizado para o seu tipo de pele. Um sistema em que cada passo potencializa o outro.”
Um produtinho que também estou amando é água termal da vichy.
O que diz a marca:

“ÁGUA DA BELEZA DE VICHY. ENRIQUECIDA COM 15 MINERAIS RAROS BENÉFICOS PARA A PELE.

Indicação: Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas. Uso diário. Também pode ser usada em pós-procedimentos estéticos, pós-barba e pós-sol.”

Estou amando sinto uma sensação de frescor e ajuda a hidratar minha pele também. Usável antes da maquiagem e a qualquer hora do dia. Passo 3x ao dia (manhã, tarde e noite).

Para as olheiras uso um produtinho mara o revitalizante para área dos olhos marykay, ajuda muito no inchaço dos olhos e ameniza um pouco minhas olheiras, passo até por baixo da maquiagem. Confesso que me surpreende porque meus olhos aparentam descansados.

o que diz a MAryKAy:

Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução. Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.

Por último o lip balm da maybelline para hidratar os lábios. Estou adorando, não tenho mais aqueles rachadinhos e descamações nos lábios!!!!

São produtos que vale a pena investir se você gosta da pele bem tratada. Se joga linda e se cuide!!!!

produtos de cuidado com a pele
Kit Clinique para pele oleosa e a água termal da vichy
revitalizante_area_olhos
Revitalizante para os olhos.

baby-lips_pack-shot-crop_Quenched
Hidratante lábial .

Preparei um vídeo bem rápidinho para mostrar como uso os produtos em minha pele. Confiram:

 Espero que gostem… Grande beijo meus amores :*

Tayná Foz

2 comentários

Deixe um comentário

