Never let me go…

Nunca me deixe ir…

Levei minha vida inteira apenas para sentir isso.

Agora todos esses sentimentos me derrubam.

Milhares de lugares, onde quer que eu vá, eu sinto os corações batendo e mesmo distante, esta é a minha casa.

nunca me deixe ir…

despedaçada sobre o mar, reflexos ainda parecem os mesmos pra mim.

Como antes de eu afundar, é pacífico lá no fundo a Catedral na qual você não pode respirar sem necessidade de rezar, sem necessidade de falar Agora que estou no fundo e está arrebentando sobre mim…

Mil milhas em direção ao leito do mar Achei um lugar para descansar minha cabeça.

Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir… Porque os braços do oceano estão me carregando e toda essa devoção avançou sobre mim…

O peso é um paraíso para uma pecadora como eu, mas os braços do oceano me livraram, embora a pressão seja difícil de aguentar, é o único jeito de escapar…

Parece uma escolha difícil de se fazer Mas agora estou abaixo de tudo e está arrebentando sobre mim…

Mil milhas em direção ao leito do mar, achei um lugar para descansar minha cabeça e os braços do oceano estão me carregando…

E toda essa devoção avançou sobre mim. O peso é um paraíso para uma pecadora como eu, mas os braços do oceano me livraram…

está acabado!!! E eu estou afundando, mas não estou desistindo, apenas estou me entregando…

deslizando para o fundo, tão frio, mas tão doce…

Nos braços do oceano, tão doce e tão frio… toda essa devoção, eu nunca a conheci de verdade!!!

E o peso é um paraíso para uma pecadora liberta… os braços do oceano me libertarão!!!!

E está acabado… E eu estou afundando, mas não estou desistindo! Apenas estou me entregando…

Deslizando para o fundo tão frio, mas tão doce.

nunca me deixe partir…

Deixe um comentário

